A poesia crônica que cerca tudo e nada, o universo em desconexa crônica e sua inexorável poética cômica. Resultado dos anos de correria de Vinícius Borba, poeta, jornalista, produtor cultural radicado nas satélites do DF. Militando com movimentos socioculturais de periferia, como o Radicais Livres S/A, políticos como MPL e artivista jornalista independente, este inquieto repórter e agitador faz espaço considerações e compartilha oportunidades, boa arte e impressões sobre mundo.
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Feira de Musica abre inscrições pra shows
Musicistas e músicos do DF,
Com imensa alegria anunciamos o retorno de um dos mais importantes palcos da história musical de Brasília: a FEIRA DE MÚSICA! Nos anos 80 e 90, por quase 10 anos contínuos, o projeto foi o palco mais constante e duradouro da capital, e fez surgir nomes como Raimundos, Câmbio Negro e Maskawo Roots.
Atento à diversidade musical da cidade e aberto a todo o tipo de manifestação musical, o projeto abre inscrições para shows de até 40 minutos com repertório autoral. A Feira de Música, patrocinada pelo FAC - Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do DF, terá suas 6 primeiras edições nos meses de Setembro, Outubro e Novembro de 2012, e as inscrições estão abertas através do email feirademusica@gmail.com. Para se inscever o artista deve enviar 3 a 5 faixas musicais em mp3 ou links para vídeos de 3 a 5 músicas, release e dados do responsável pela inscrição (nome, email e telefone, CPF e RG). Todos os selecionados receberão cachê pelas apresentações e terão à disposição excelentes condições técnicas.
Confiram nossa página no facebook:
http://www.facebook.com/pages/Feira-De-M%C3%BAsica/245035705616396
A FEIRA DE MÚSICA terá espaço também para canjas, para as quais os músicos se inscrevem na hora, sem apresentar material à curadoria, e poderão subir ao palco para tocar duas músicas de sua autoria.
Com votos de prosperidade à cena musical do DF,
ILIMITADA CRIAÇÃO / OSSOS DO OFÍCIO – CONFRARIA DAS ARTES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário