A poesia crônica que cerca tudo e nada, o universo em desconexa crônica e sua inexorável poética cômica. Resultado dos anos de correria de Vinícius Borba, poeta, jornalista, produtor cultural radicado nas satélites do DF. Militando com movimentos socioculturais de periferia, como o Radicais Livres S/A, políticos como MPL e artivista jornalista independente, este inquieto repórter e agitador faz espaço considerações e compartilha oportunidades, boa arte e impressões sobre mundo.
Em mais um maravilhoso Sarau Radical, desta feita na Biblioteca Comunitária Radicais Livres S/A, contamso com vários artistas de muita qualidade. Até no DFTV tivemos uma pontinha demonstrando o trampod a galera, e não podíamos deixar de compartilhar com todos.
Além disso, vários artistas nos deram muita graça nas participações. Marcos Araújo, Magu (Diga How), Vanderlei Costa e Adriana Seixas completaram o time. Outra intervenção que somou ao show foi a primeira intervenção do Levante Poético, que trouxe música e poesia ao Sarau Radical com Diogo Ramalho, Altair e Emerson, além do mágico radical livre, Jéferson Du Prado, que mais uma vez enganou a todos com seus números muito loucos.
Marcos Araújocantou demais como tenor no Sarau
Magú (Diga How) e a cantora e professora de canto, Adriana Seixas
Levante Poético com Diogo Ramalho, Altair, Emerson e participação da professora Adriana
O mágico Jeferson Du Prado (terno preto) mandando ver...
|A obra da artista plástica Carlione Barbosa no Sarau Radical
Nenhum comentário:
Postar um comentário