sábado, 25 de junho de 2011

Como nasce um filho... nasce um blog de coração

A quem se interessa montar e manter um blog, como tantos e tantas por aí, sabe do drama vivido por quem o faz e chega, muitas vezes,  a frustração de não conseguir alimentá-lo.. Já até tentei manter uma experiência comunicativa como essa mas ainda não tive esse desprendimento, sabedor da questão de que, se plantas uma flor e não regas, o fim é inexorável.

Apesar disso, decidi me lançar novamente ao desafio, dado o lindo momento pelo qual passo em minha trajetória.. Nasceu Manu, minha filhota, criança abençoada cercada de carinhos e alegrias..Vejo como tantos amigos expões seus pontos de vista em blogs e ganham ainda a projeção de seus trabalhos, tendo inclusive uma feliz liberdade editorial para mantê-los, nem sempre cientes da responsabildiade necessária para tal feito..

Como nasce minha gatinha, nasce este blog, sabendo onde começa mas de forma alguma onde vai parar. Tomara eu possa me desafiar a alimentá-lo com carinho e estima com que venho me esforçando para manter mina preciosa, e com tal empenho possa trazer alguma luz e inspiração a@s amig@s na rede, que seguem nossos passos, por vezes a distância mas com tanto apreço, como tenho percebido pelas manifestações de amizade pela chegada de Manuelita.. Aos que esperam muito deste singelo espaço de comunicação, peço de pronto que reduzam suas expectativas. Aos que esperam pouco ou quase nada, cuidado com o que podem encontrar, nestes caminhos e descaminhos noticiosos, proséticos e inusitados que por vezes se abalam em minhas veias e chegam em forma de poesiação.

Este blog trata de política, cultura, arte, vida e luta social. E além de tudo, um pouco da essência de um errante dos tortuosos caminhos de uma vida cheia de novas idéias.. Boas leituras.. Viva a vida, e critique com parcimônia.. Peço antes de tudo ombridade. Mas tenho coro grosso. Cuidado. Asé

Nenhum comentário:

Postar um comentário