terça-feira, 4 de outubro de 2011

ERRATA: Reunião com Conselho Regional de Cultura remarcada para sexta 7/10

A reunião marcada para esta quinta foi remarcada para sexta-feira (7/10) no mesmo horário (19h30), no Aquários Bar. O motivo da remarcação foi uma reunião extraordinária marcada para quinta entre Conselho de Segurança, produtores da cidade e autoridades de segurança, que também deve contar com a presença de representantes do Conselho de Cultura, por situações urgentes de risco a vida referentes a atividades culturais e eventos.

Ainda assim, a reunião de sexta deve contar com presença do Gerente de Cultura da Administração Regional de São Sebastião e nossos representantes da sociedade civil.

Os representantes da sociedade civil membros do Conselho Regional de Cultura de São Sebastião convidam toda a comunidade e artistas da cidade para um diálogo sobre os resultados da Conferência de Cultura de São Sebastião e apresentação dos conselheiros à comunidade.

Participe do debate, mesmo que não seja artista ou produtor cultural, você tem muito valor para construir uma nova cultura em nossa cidade.

Reunião do Conselho Regional de Cultura com a comunidade
Local: Aquários Bar, avenida Central nº260, bairro São José
Horário: 19h30
Nova Data: 7/10 - sexta-feira


Fórum de Cultura de São Sebastião
                          
forumdeculturass@gmail.com
http://forumdeculturass.blogspot.com
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário