segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Encerramento do Festival Arte Livre Na Seca neste domingo com Feira de trocas e muitos shows

Conselho de Malucos e Rosana Loren são
as bandas residentes do festival
Marcado pela diversidade, o festival que rodou por quatro cidades do DF com diversos estilos musicais celebrando a temporada de seca no DF termina com vários shows e a feira de trocas Escambau no estacionamento do Parque da Cidade, no domingo 25, a partir das 14h. Nesta edição, bandas de destaque na cena independente do reggae e rock do DF se apresentam para o público com entrada franca. Dentre os grupos, a banda de reggae Rupestre e as bandas residentes do festival Conselho de Malucos, com rock’n roll e Rosana Loren e banda trazem mais música para o festival ArteLivre Na Seca.

O festival recebe ainda o samba and roll do músico pernambucano Henrique Crasto e também a banda Hakukados, também com a levada do reggae jovem do DF.

O festival Arte Livre Na Seca circulou por Sobradinho, Samambaia e Taguatinga, concedendo espaço e visibilidade para 14 bandas da cena independente do DF, de diversos estilos musicais. Rock, reggae, rap, sertanejo, a diversidade em si foi a marca do Na Seca. Dentre os grupos, destaque para os grupos residentes que atuaram diretamente na produção do festival, os grupos Conselho de Malucos e Rosana Loren e banda, que promoveram os principais shows com intensa participação de público. O festival será encerrado com seis shows especiais e ainda a Feira de Trocas Escambau, no próximo domingo 25.

Rupestre terá espaço especial para o show,
trazendo sucessos do Raggae brasuca 
Ouça o som da banda Rupestre 
que compõe a programação no link 

Banda Rupestre - Docê



O festival tem patrocínio do Fundo de Apoio a Cultura(FAC), Secretaria de Cultura e GDF, pelo projeto Temporadas de Sol, com apoio também da Rádio Cultura FM.

Feira de trocas no Festival
A Feira Escambau já tem tradição no DF pela promoção da sustentabilidade e curtição musical nos domingos de seca de Brasília. Nesta edição final do Na Seca a feira ocorre especialmente no Parque da Cidade, junto a programação de shows, a partir das 14h, também no estacionamento da praça Ana Lidia. Quem quiser participar pode trazer objetos em boas condições de uso e limpos para troca. Cds de música, brinquedos, todos tipo de objeto que você não esteja usando podem ser boa oportunidade de troca evitando o desperdício.

Serviço
Encerramento do Festival Arte Livre Na Seca + Feira Escambau
Parque da Cidade – Estacionamento da Praça Ana Lídia
Feira a partir das 14h, shows 15h
Domingo, dia 25/8
Classificação Livre
ENTRADA FRANCA

Informações: (61) 8419 9019

Nenhum comentário:

Postar um comentário