domingo, 25 de maio de 2014

Jornalista venezuelana traz debate sobre situação atual do país

Nesta segunda, 26, 14h no Senado

Qué está pasando en Venezuela?

Para debater a realidade dos atuais conflitos políticos que se abatem sobre o país e discutir as versões repassadas pelos veículos de comunicação sobre os fatos ao mundo a jornalista venezuelana Kaibeliz Maria López participa de diálogo com o jornalista Beto Almeida. O debate e mostra de vídeo ocorre na próxima segunda-feira (26), às 14h no plenário 2, na Ala Nilo Coelho, Senado Federal. O diálogo terá apoio da senadora Ana Rita (PT-ES), presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal. Para fomentar o diálogo, Kaibeliz apresenta o vídeo "Que está passando en Venezuela?", do projeto de Comunicação Popular da Universidade Popular de Buen Vivir, do Equador.

Segundo a jornalista, o vídeo oferece um cenário mais aproximado do que está ocorrendo como pano de fundo das manifestações e disputas políticas no país. Para Kaibeliz, isso é a repetição de um ciclo, já vivido no período do governo de Hugo Chávez na Venezuela anteriormente. O diálogo deve ocorrer com participação do mediador e jornalista Beto Almeida, um dos idealizadores e fundadores da Tele Sur, canal de integração latino-americana. A atividade será no Plenário 2, do Senado.

O vídeo é esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ZV9rqU-CRkk

Diálogo sobre situação da Venezuela com a jornalista Kaibeliz Maria López Segunda-feira, 26/5, às 14h Local: Plenário 2, Ala Senador Nilo Coelho, Anexo 2, Senado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário