FORA CUNHA EM POESIA NA CDHM DA CÂMARA_POETA VINICIUS BORBA[FORA DA ORDEM NA CÂMARA DOS DEPUTADOS: NÃO ME REPRESENTA]Vinicius Borba recitou o poema "Não me representa" pedindo na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados pelo FORA CUNHA. Vinicius lembrou da confusão manipulada pela mídia e pelas elites brasileiras e do exterior após as manifestações de junho, que culminaram com a eleição do Congresso Nacional mais reacionário desde a ditadura militar no Brasil. Espalhe essa mensagem, reflita e compartilhe nos seus grupos!
Posted by Vinicius Borba on Quinta, 10 de dezembro de 2015
A poesia crônica que cerca tudo e nada, o universo em desconexa crônica e sua inexorável poética cômica. Resultado dos anos de correria de Vinícius Borba, poeta, jornalista, produtor cultural radicado nas satélites do DF. Militando com movimentos socioculturais de periferia, como o Radicais Livres S/A, políticos como MPL e artivista jornalista independente, este inquieto repórter e agitador faz espaço considerações e compartilha oportunidades, boa arte e impressões sobre mundo.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2015
Vinicius Borba participa da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara recitando "Não Me Representa"
Numa performance forte Vinicius Borba questiona a representatividade do Congresso Nacional dentro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário