terça-feira, 12 de março de 2013

Sarau Radical 10 anos de resistência cultural de periferia


Os Radicais Livres S/A apresentam: Sarau Radical – Edição especial, 10 anos de Resistência Cultural
Não 10 horas, 10 dias, 10 meses... São 10 anos de muita luta e poesia nas ruas do DF e da periferia, levando arte aos sem voz, abrindo microfone aos sem luz! Com orgulho desta trajetória de vitórias, luta e da arte como caminho, a Associação Sociocultural Radicais Livres tem a honra de apresentar a tod@s mais uma grande celebração do grupo, que cada vez mais busca ser referência para os periféricos como nós na construção de um mundo melhor possível, pelas artes , educação e cidadania.
Para esta festa, no próximo dia 24 de março de 2013, celebraremos no Aquário Bar, em São Sebastião, a realização de mais de 300 saraus, envolvendo mais uma vez inúmeros artistas de diferentes segmentos para um dia especial com shows musicais e poéticos, Cineclube Radical, circo, mostra coletiva Radical Livre, intervenções de poesia multimídia, a inusitada Feira do Troca e muita festa. O evento é gratuito como sempre, mantendo o espírito de levar arte e diversidade a quem não conhece, fomentando o respeito a diferença, misturando profissionais e amadores no mesmo palco, valorizando a produção de arte periférica.
Traga sua arte para cá também, vem celebrar com a gente a revolução permitida aos que vivem entre a incoerência e a loucura, não abandonam as utopias pelo primeiro cargo comissionado que lhe aparece, e viva a alegria de construir uma nova história das favelas do país, no coração do Brasil.
Esperamos você por diversão, luta, engenho e arte.
Os Radicais Livres S/A
Do blog radical livre www.radicaislivressa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário