domingo, 3 de julho de 2011

VÍDEO DA SEMANA Zeitgeist: Cristo como você nunca conheceu

Na coluna VÍDEO DA SEMANA, do Vinícius Borba blog o chocante vídeo Zeitgeist, uma profunda discussão sobre nossas humanidades, religiosidade e poder.



Você sabia que podem ter havido muitso cristos no nosso planeta? Ou como várias instituições usam teorias e doutrinas religiosas para manipulação de massas! Se você não sabia, então deveria assistir o filme Zeitgeist, um dos melhores vídeos que sjá vi na vida. veja o filme e se encontrar leia o livro, revelações chocantes podem mudar seu ponto de vista sobre a comteporâneidade. Imperdível.

Zeitgeist, em 12 partes no You tube

http://www.youtube.com/watch?v=AV42ljfzAhQ

Curta ainda uma pequena sinopse do vídeo - Fonte, YouTube
Zeitgeist O Filme é o primeiro de 2 filmes muito interessantes que abortam de uma maneira bem nua e crua as instituições que manipulam nossas vidas, a religião, o Estado e o Sistema Monetário. Revela um sua primeira parte, argumentos contra o famoso Jesus Cristo e semelhantes, todos farinha do mesmo saco, mito passados de pai para filho por milhares de gerações. Nos revela os fatos incontestáveis sobre o atentado de 11 de setembro de 2001. E nos revela as facetas do Sistema através da história e todas suas mentiras e fraudes. Tudo para nos manipular, alienar e nos manter escravos. "Presos em uma prisão para nossa mente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário