sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VÍDEO DA SEMANA: Curta Saraus - Poesia nas periferias de SP e DF

"Pois se não há quem ouça,
e não há quem leia
também não há quem viva
e não há quem creia!"
 Com estas palavras comecei meu primeiro poema convicto da revolução interna que eu pretendia em mim, antes de me tornar Radical Livre.
Para os tantos que ainda não perceberam, sou Vinícius Borba, poeta Radical Livre de São Sebastião DF.
Há cerca de 8 anos viemos mantendo experiências de saraus aqui na quebrada e temos mantido nossa resistência prosética em nossas mentes, ações e correrias e por meio do www.viniciusborbablog.blogspot.com tenho buscado somar com essas lindas articulações que a rede nos permite..

Hoje compartilho com vocês um pouco dessa experiência de São Paulo, pelo vídeo Curta Saraus, que relata o testemunho de vários resistentes que mantém e multiplicam a emancipação de almas por meio da poesia. Aproveitem, e criem saraus pelas periferias a rodo..



Aos que não conhecem nossa correria de poesia aqui no DF, segue também um pequeno vídeo do Sarau Radical aqui de São Sebas DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário